quinta-feira, 18 de abril de 2013

E quando os outros começam a namorar

   Estou vivendo um momento bem interessante na vida de qualquer homo: Quando os seus amigos héteros começam a namorar. Então, decidi fazer uma pequena postagem sobre o assunto.

   É interessante essa fase da vida porque você percebe que seus amigos, e você também, estão crescendo, estão deixando de ser apenas adolescentes para se tornarem adultos, e você percebe isso não só pela aparência, mas também pelo namoro, que é quando surgem as necessidades instintivas do ser humano, além das necessidades sentimentais.
   Você começa a ver seus amigos, héteros, sentindo aquela vontade de estar ao lado de alguém, querendo mostrar suas namoradas para o seus Pais e amigos, ou, até mesmo, usando esse termo para provar para todos: Olha, eu sou hétero e tenho uma namorada!
   É mais ou menos nessa hora que você começa a perceber que tipo de hétero aquele seu amigo vai ser: O Pula-galho ou o que quer apenas curtir, e o que é mais sentimental ou acredita no romantismo, amor ou coisa do tipo. Além disso, você começa a perceber quem é realmente maduro para enfrentar um namoro.

   Mas e eu, representando alguma parte dos homossexuais na mesma fase que estou? Como eu fico em toda essa história?
   O “problema” de ser um gay assumido na fase da adolescência é porque, algumas vezes, você não encontra outro gay adolescente! E isso ocorre porque muitos ainda são enrustidos, encubados, ou ainda estão dentro do armário. Você acaba tendo uma adolescência sem ter aquele amor adolescente que a maioria tem, que, no caso, seria o meu “sonho” ter!.
   O que ocorre é que: Você se apaixona por um amigo hétero, e essa paixão nunca poderá se materializar.

    Isso é um fato! Qual gay nunca se apaixonou pelo seu amigo hétero na sua adolescência? Que levante a mão um herói que nunca teve que passar por isso, e todos esses fatos (seus amigos namorando e paixão platônica) acabam gerando um clima de carência, que é o que estou sentindo neste momento.


- Mas CR, não existem exceções?
   Claro que existem! O “problema” é que mesmo gays adolescentes tendo a sua paixão adolescente, na maioria das vezes, não assumem esta.
   Eu até entendo que não somos obrigados a expor a nossa relação pra todos, mas não assumir sua sexualidade e seus relacionamentos para os pais, ao meu ver, se torna algo diferente. Você está namorando, então eu acho que seus pais devem receber esse agrado de você.
   
   Obs: É no entanto que eu estou esperando encontrar alguma Alma Gêmea para poder assumir a minha sexualidade para os meus pais. Não vou discutir muito isso agora, seria um tema para outro post.

   Mas o que eu quero deixar claro é que: Não se sinta chateado, ou triste (Eu!) porque você ainda não está namorando na mesma época em que todos seus amigos começam a namorar. Cada um possui o seu tempo, e isso é uma coisa que ocorre naturalmente (talvez eu discuta mais sobre isso em um futuro post).

   Talvez eu faça parte daqueles adolescentes que só conseguem encontrar sua Alma Gêmea depois de um tempo/daqueles adolescentes que só começam a namorar quando estão adultos.
   Mas depois de um tempo analisando a situação já não me preocupo tanto em estar em desespero para achar um namorado/estando na louca vontade de dizer: “Eu sou gay e tenho um namorado!”, mas continuo na minha ínfima procura pelo meu “príncipe”!


Apenas queria uma paixão adolescente gay!




Abraços do CR!!



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

14 comentários:

  1. Se kiseres podes namorar comigo ...

    ResponderExcluir
  2. Eu sinto a mesma coisa, com relação a namorados

    ResponderExcluir
  3. Não tenho segundas intenções nem nada, só por curiosidade mesmo e para criar uma imagem mental sua, o enquanto leio, mas enfim, quantos anos você tem? Seus textos são muito bons, deve ir muito bem em redação heheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho 16 anos, e nesse ano faço 17!
      Oh sim, sou um aborrescente ainda! Hehe!


      Abraços do CR!!

      Excluir
  4. Ai velho, também estou a espera do meu príncipe mas já sofri tanto com isso que nem sei mais o que eu quero! Tipo, meu 1º beijo foi esse ano (com 14 anos) e eu gostava muito do cara (19 anos), mas ai ele meio que me usou e depois jogou fora!! Chorei muito, mas muito mesmo! E hoje ele ainda mexe comigo, ele está namorando mas fica dando em cima de mim, tipo, oi? Já falaram para eu dar um basta nisso mas eu não consigo, eu sinto que ainda estou apaixonado por ele, muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moço, não adianta você ter mais motivos para estar apaixonado por ele! Como você mesmo disse: Ele apenas te usou.
      Pessoas assim sempre encontraremos no nosso percurso de vida, o que nos resta é evitá-las.

      Se ele ainda está dando em cima de você, peça para ele parar.

      E larga ele mano! Não se apegue a um carinha assim!


      Abraços do CR!!

      Excluir
  5. Uoool...Infelizmente estou gostando de um garoto q eu nao sei se é gay,bi ou hetero...Ele me deixa louco pq quando olho pra ele na sala de aula,ele desvia o olhar...Sim,ele fica me comendo,secando com os olhos..Sei lá se não for bi ou gay ele me axou muito bonito kkk soh falta pedir minha foto kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é eu tbm sou louco por um menino da minha sala ,mas ele acho q não sab disso ,ele tbm fica me olhando e disvia o olhar qndo olho pra ele ,eu tnho 15 anos e ele 16 e estávamos no primeiro colegial , estávamos pq já tá no fim do ano ne,mas qm sabe o ano q vm agente caia na mesma sala,não sei como ele passou de ano ele vivia durmindo na sala .
      Uma pergunta......qual o nome da sua escola?

      Excluir
  6. Acho que sou o mais velho aki...
    E sei que este post e bem antigo... mas mesmo assim espero que o CR possa visualizar...
    Decidi me assumir para mim mesmo a pouco... Mas mesmo mentalmente desde meus 16 acho tão mais bonito sonoramente a palavra NamoradO...
    Tbm estou louco para encontrar alguém.... Minha Alma Gemeá... Acho que ta meio dificil afinal muitos gays tbm levam a vida muito promiscua... e mesmo sendo gay não mudei as minhas concepções de etica e moral..
    Penas que estamos longe um do outro seria Otimo ter um amigo como vc...
    A sou do RS va que acho minha alma gemeá aki jhfkdjhkfjds

    ResponderExcluir
  7. Oi CR! Tudo bem? Cara, to lendo teus posts e me identifico muito contigo! Posso dizer que tive muitos problemas na minha infância toda com relação aos meus pais, e hoje eu já me sinto mais estável para lidar com minha sexualidade... o problema principal é realmente esse: Um namoro adolescente gay! É bem chato você ver suas amigas e amigos se arranjando e você ficar de canto, segurando vela. A propósito adoro a forma com que escreves, ainda cursa o Ens. Médio? Eu tenho 16 anos... E posso dizer com certeza: Ser gay, é complicado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aew Leo, de booooa?

      Fico feliz em saber que você gosta do que escrevo. Obrigado!
      Atualmente estou no último ano do Ensino Médio (infelizmente ;.;).

      E como assim garoto? "Ser gay é complicado!". Não! A vida é complicada e em alguma parte das vezes são as nossas limitações que a torna complicada.
      É como sempre digo: A vida é feita de altos e baixos e ser gay (dependendo da sua visão) pode ser uma crista ou um vale.

      No mais, são esses vales que nos amadurecem.

      Abraços do CR!!

      Excluir